Condutor de Ranger atropela e mata motociclista; criança fica ferida
O motorista Francisco Vogado, 46 anos, que conduzia uma caminhonete Ranger XL colidiu e matou o motociclista Genivaldo de Lima Vieira, 44 anos, e deixou ferida uma criança de sete anos que estava na garupa da moto. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (5), por volta 20 horas, na Avenida Amaro Castro Lima, no bairro Nova Campo Grande, na capital morena.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Vogado estava transitando com o veículo Ford Ranger XL, placa BNB-754, de Campo Grande pela avenida quando desviou de um ônibus, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com Vieira, que pilotava uma moto Titan, placa HFO 5049 de Campo Grande. O motociclista morreu na hora e a criança de sete anos que estava como garupa da moto foi arremessada e acabou fraturando uma das pernas. Os bombeiros levaram a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
O motorista da Ranger aparentava estar embriagado. Após o acidente, Vogado iniciou uma discussão e acabou desacatando um bombeiro. Policiais que estavam no local o detiveram e encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) da região central. Antes de ser levado para a delegacia, populares o agrediram com socos e golpes de capacete.