ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Condutor invade preferencial, bate em moto e foge sem prestar socorro

Elci Holsback e Yarima Mecchi | 11/02/2017 18:34
Jovem foi arremessado 15 metros do local da batida (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem foi arremessado 15 metros do local da batida (Foto: Marcos Ermínio)

Condutor de um veículo Celta, invadiu a preferencial e colidiu contra uma moto pilotada por jovem de 19 anos e fugiu. O acidente aconteceu por volta das 17h30, no cruzamento das ruas Porto Rico e Porto dos Gaúchos, no bairro São Jorge da Lagoa.

O impacto da batida foi tão forte que o condutor da moto foi arremessado 15 metros de distância do local do acidente e a moto foi parar em outra rua.

A colisão aconteceu porque o motorista do Celta não respeitou a sinalização. A moto seguia pela preferencial quando foi atingida.

Placa do carro ficou no local do acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Placa do carro ficou no local do acidente (Foto: Marcos Ermínio)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente, o jovem não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Segundo testemunhas, o condutor do Celta, placas HRU 2107 fugiu logo após a batida, mas o para-choque e a placa dianteira do carro ficaram no local do acidente. A moto ficou bastante danificada e espalhou combustível pela rua.

Morador do bairro há 27 anos, Reginaldo Solto, 54 anos, diz que os acidentes são constantes no cruzamento e a principal causa é a falta de respeito à sinalização. "Eu sempre paro, mesmo estando na preferencial, nunca se sabe quando alguém vem correndo e não para", conta.

Nos siga no Google Notícias