Corpo encontrado com sinais de espancamento é de homem de 53 anos
Vítima tinha diversas lesões na cabeça causadas por objetos pontiagudos, como pedras ou faca
Foi identificado como Valter de Souza Lima, de 53 anos, o homem encontrado morto na tarde da última quarta-feira (5), ao lado da estação de tratamento de água na Avenida Nasri Siufi, no Bairro Jardim Tarumã. A identificação foi feita no início da tarde desta sexta-feira (7).
Valter estava de bermuda e chinelo, sem carteira ou documentos pessoais, quando foi morto. Na cabeça de Valter, havia cinco lesões causadas por objeto pontiagudo, como pedras ou facas. No local, também havia sinais de luta corporal.
O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia, assim como a motivação que causou a morte de Valter e o caso segue sob investigação. Valter tinha duas passagens pela polícia, uma por dívida ativa e outra por ameaça.
A última passagem, por ameaça, foi registrada em setembro de 2021. De acordo com boletim de ocorrência, Valter tinha costume de quebrar a própria casa com uma marreta e causava transtornos na vizinhança por causa dos barulhos. Quando outros moradores reclamavam, Valter os ameaçava com um pedaço de madeira, tesoura ou faca.