Deputado vai à policia denunciar vídeo publicado na internet
O advogado do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) procurou a Polícia Civil de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (22), para denunciar o autor de um vídeo divulgado na redes social contra o parlamentar.
Segundo o boletim de ocorrência, o advogado Jonathas Soares de Camargo relatou que um homem de 56 anos produziu e veiculou nas redes sociais um vídeo ofensivo, calunioso, atentatório e ameaçador em relação a vida, a moral e a honra do deputado, da família e de suas atividades parlamentares.
Marun, porta-voz e presidente da Comissão da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, tem sido alvo de vários protestos e manifestações. Na semana passada, pelo menos 300 pessoas acamparam em frente ao condomínio Damha, onde ele reside na Capital.
À equipe de reportagem, na ocasião, o deputado classificou o ato em frente à sua casa como "desrespeitoso" e "covarde", pois trouxe constrangimentos a sua família e vizinhos. Após três dias de protesto, os manifestantes deixaram o local.
O Campo Grande News tentou falar com deputado e o advogado dele para saber detalhes sobre o vídeo em questão ou outras eventuais medidas que serão tomadas, mas não conseguiu até o fechamento deste texto. O caso foi registrado como calúnia.