ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Discussão por farol alto termina com homem esfaqueado em mecânica

Confusão ocorreu na noite de quarta-feira em Campo Grande

Gabriel Neris | 04/05/2023 10:51
Rua da Vila Neusa onde ocorreu confusão em mecânica (Foto: Google/Reprodução)
Rua da Vila Neusa onde ocorreu confusão em mecânica (Foto: Google/Reprodução)

Cliente de oficina mecânica, de 41 anos, foi ferido por golpe de facão depois de desentendimento por farol em uma oficina mecânica localizada na Vila Neusa, região da Vila Nasser, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. O caso ocorreu na noite de quarta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que chegou na oficina mecânica para entregar uma peça. Ele dirigia um VW Gol, com farol de xenon, o que incomodou duas pessoas que já estavam no local.

Um deles teria ordenado que ele desligasse o farol. Houve confusão e um deles atingiu o abdômen da vítima com um facão. Ao descrever os suspeitos aos policiais, disse apenas que um deles não tinha uma perna.

Ainda ferido, a vítima escapou e conseguiu abrigo em uma residência, enquanto o autor fugiu. O homem conseguiu sozinho ir para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino e posteriormente foi transferido para a Santa Casa.

Diante das informações colhidas com a vítima, a polícia ouviu o dono da oficina mecânica, que disse que não conhecia os suspeitos, mas que a vítima é sim seu cliente. Confirmou que ele chegou com o farol alto quando negociava a prestação de serviços com a dupla antes de a confusão começar.

Posteriormente, o dono da oficina informou que os autores moram próximo a uma borracharia na MS-010, na região do Jardim Seminário. A Polícia Militar localizou um dos envolvidos, que não tem perna, que afirmou ter sido o irmão o autor do golpe de faca e que ele deve ter fugido para o Pantanal, mas em breve deve se apresentar à polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como tentativa de homicídio. O Campo Grande News procurou a Santa Casa para mais informações sobre o estado de saúde da vítima, mas não houve resposta.

Nos siga no Google Notícias