Dupla furta casa e carro, capota em avenida, mas consegue fugir
Um veículo Honda Fit, produto de furto capotou por volta das 13h30, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo informações policiais, dois jovens estavam no veículo e possivelmente perderam o controle da direção após aquaplanar na via. Eles haviam acabado de roubar uma casa no bairro Carandá Bosque, e além do veículo, levaram produtos eletrônicos e outros objetos.
A dupla seguia em alta velocidade pela Avenida Cristo Redentor, sentido bairro centro, e segundo informações da Polícia de Trânsito, ao tentar desviar de uma poça de água, acabou perdendo o controle do veículo e capotaram o carro indo parar na Avenida Ary Coelho.
Segundo informações do marceneiro Edair José de Lima, 29 anos, ele estava voltando do trabalho e presenciou o acidente. Ele questionou um dos suspeitos se eles precisavam de ajuda, pois um deles estava com o pé sangrando. "Ele ficou bravo comigo e disse que eu queria saber demais, e ambos saíram correndo", contou.
Ainda conforme a testemunha, um deles estava vestido com uma camisa vermelha e aparenta ser menor de idade e o outro estava com camiseta preta e aparentava ter 18 anos.
Lucas Daniel, 25 anos, filho da proprietária do carro, contou ao Campo Grande News que saiu de casa com sua mãe por volta das 3h e voltou às 11h30, e quando retornaram se depararam com a residência toda revirada, produtos eletrônicos furtados, e materiais de trabalho da mãe também haviam sido levados. "Não sabemos precisar a hora em que o furto ocorreu, mas os produtos que foram levados não estavam no veículo, o que supõe que eles já devem ter dado algum prosseguimento aos materiais".
Ele disse ainda que sua mãe estava na delegacia prestando o boletim de ocorrência no momento em que foi informada sobre o acidente envolvendo o seu carro. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.
A equipe da Polícia de Trânsito esteve no local registrando o acidente.