Durante corrida, motociclista força estudante a pegar em seu pênis e é preso
Caso aconteceu no dia 30 de junho e autor foi preso nesta segunda-feira por equipe da Deam
Motociclista de aplicativo de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por equipe do Sefem (Setor Especializado de Investigações de Crimes Sexuais e Feminicídios) da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na segunda-feira (17), por importunação sexual. Ele é acusado de forçar uma estudante, de 18 anos, a pegar em seu pênis durante uma corrida no dia 30 de junho, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, a estudante solicitou o pedido de corrida para ir de sua casa até a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na Avenida Costa e Silva, Bairro Pioneiros. Durante o trajeto, o motociclista teria pedido para que ela segurasse em sua cintura, por ser “mais seguro”.
No entanto, por cerca de cinco vezes, o motociclista teria tentado baixar as mãos das passageiras para seu órgão genital. A estudante não teria entendido a intenção do homem, mas quando já estava perto da universidade, o suspeito forçou novamente e então ela percebeu que ele estava com a genitália para fora da calça.
Ela então desceu da motocicleta, bastante assustada e sem reação e o condutor disse apenas que ela poderia pagar a corrida em uma outra oportunidade, deixando um número de Pix, e fugiu. A vítima procurou a Deam e registrou o boletim de ocorrência. Dias depois, a Polícia Civil conseguiu identificar o homem e representou pela prisão preventiva dele.
O mandado foi expedido e nesta segunda-feira cumprido pela equipe da especializada. O homem vai responder por importunação sexual.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.