ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em 24 horas, ladrão invade bar duas vezes no bairro Cabreúva

Furtos aconteceram neste final de semana e assaltante levou até os engradado de cerveja do local

Natália Olliver | 10/10/2022 17:02

O bar Me Gusta Lounge, localizado na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva, foi invadido duas vezes em 24 horas, em Campo Grande. A primeira, na madrugada deste sábado (8) e a segunda, neste domingo (9). O prejuízo, segundo as proprietárias, foi de, no mínimo, R$10 mil. O assaltante não poupou sequer os engradados de cerveja.

 Além deles, foram furtados sete narguilés, um cigarro eletrônico (vipper), duas caixas de som de 12 polegadas e uma televisão de 40 polegadas. O criminoso entrou no local no sábado, por volta das 7h e no domingo às 5:30h, horário em que o local estava  fechado.

De acordo com uma das proprietárias, Joyce Carvalho, de 26 anos, o assalto foi premeditado. “Parece que ele já estava cuidando do fluxo do bar. Pelo vídeo dá pra perceber, pela forma que entrou aqui. Ele entrou no sábado e não satisfeito voltou ontem para levar a televisão e o som”, pontuou.

Na imagens flagradas pela câmera de segurança é possível ver que um homem estaciona da frente ao bar,  pega um saco de lixo e se aproxima do portão. Joyce Carvalho evidenciou que o para entrar o assaltante precisou quebrar portão.

Ao Campo Grande News, Paula Borges, de 25 anos, outra proprietária, contou que a dupla pensou em desistir do empreendimento." Não é a primeira vez que acontece. Na Mato Grosso com a rua, Alagoas, onde o bar ficava antes, tiveram três furtos. Agora mais esses dois. tivemos que arrumar o portão e no outro dia a mesma coisa. É difícil!

Vaquinha - Nas redes sociais a dupla informou o ocorrido e pediu a colaboração dos clientes para repor o que foi furtado.  As empresárias pensam em fazer uma vaquinha virtual para reerguer o bar, entretanto comentaram que não pretendem estipular um valor exato para a ajuda financeira.

"Se a galera desse de bom grado estava bom. Queremos fazer um evento para arrecadar fundos depois de o Campão Cultural passar”, ressaltou.

O boletim de ocorrência do primeiro furto foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A dupla comparecerá a mesma delegacia para registrar a segunda invasão.

Nos siga no Google Notícias