Empresários organizam carreata pela avenida Afonso Pena nesta sexta
Concentração acontece no início da tarde em posto de gasolina próximo a Cidade do Natal
Cerca de 50 empresários participarão de uma carreata nessa sexta-feira (17) pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, com o objetivo de manifestar a indignação sobre a situação política atual no País.
O manifesto terá início a partir de 13:30 com a concentração em um posto de gasolina próximo a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.
De acordo com o diretor-presidente da Setlog MS (Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do Estado de Mato Grosso do Sul), e organizadora da carreata, Gilberto Smozinski, a manifestação visa mobilizar a população para a questão atual do cenário político que o povo brasileiro está vivendo.
"Estamos nos organizando para essa carreata e vamos iniciar o percurso a partir do posto de gasolina, subindo até a região central e então retornaremos ao ponto de concentração", diz.
Manifestação - Durante a mobilização, que acontece na avenida Afonso Pena, em frente ao MPF (Ministério Público Federal) foi anunciado que o comércio de Campo Grande vai fechar as portas por uma hora amanhã.
Hoje é segundo dia consecutivo de mobilização pela saída de Dilma. Os protestos ganharam força ontem, após divulgação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi nomeado ministro-chefe da Casa Civil.
Na mesma noite, vieram a público gravações de diálogos entre Dilma e Lula. Nesta quinta-feira, Lula chegou a tomar posse, mas a decisão foi derrubada pela Justiça.