Ex-diretor-presidente do Planurb, arquiteto Dirceu Peters morre aos 72 anos
Ele assumiu cargos na Prefeitura de Campo Grande durante a gestão de Bernal
Ex-diretor-presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Dirceu de Oliveira Peters, de 72 anos, morreu ontem (20), em Campo Grande. Ele estava há quase um ano em tratamento contra câncer.
Na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), o arquiteto Dirceu Peters também comandou a Emha (Agência Municipal de Habitação), sendo um do chamados “supersecretários” pelo acúmulo de pastas.
O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul divulgou nota de pesar lamentando a morte. “Em seus 28 anos de maçonaria, o irmão Dirceu, contribuiu significativamente para o crescimento e desenvolvimento da nossa ordem. Neste momento de dor, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que acolha o irmão Dirceu em seus braços e conforte corações de todos os irmãos, amigos e familiares enlutados”.
O velório será a partir das 10h desta segunda-feira (21) no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, 6856, na Capital. A cerimônia de cremação acontece às 15h, no Crematório de Campo Grande, em frente ao cemitério.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.