Família de SP procura por homem que desapareceu há 15 dias na Capital
Família faz apelo e quem tiver informações pode procurar a polícia
Família de São Paulo procura por Luiz Henrique Dezan Scupin, de 54 anos, desaparecido há cerca de 15 dias em Campo Grande. A família já registrou boletim de ocorrência de desaparecimento. A irmã, Isabel Cristina, de 63 anos, disse Luiz era morador do Bairro Vila Taquarussu e recaiu nas drogas.
Isabel contou que Luiz já tinha passado por uma reabilitação, onde ficou internado por três anos e parou de usar drogas. Há oito anos, mora em Campo Grande. No entanto, a irmã acredita que ela teve uma recaída.
"Se restabeleceu, passou a trabalhar com carteira registrada, estava tudo bem. Mantínhamos contato normal, aí descobrimos que ele teve recaída com as drogas, saiu do emprego e parou de nos enviar noticias", lamenta.
Há dias, a família procura notícias do irmão. "Ele não mora mais no endereço que temos, não trabalha mais onde sabíamos e não atende o celular", disse. "Conseguimos uma informação na UPA, que ele passou por lá no dia 21/9".
Como mora em Rio Claro (SP), a irmã registrou boletim de ocorrência na Devir (Delegacia Virtual) em Mato Grosso do Sul e divulgou uma imagem de Luiz Henrique. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia.