Família procura garoto de 9 anos que desapareceu no Aero Rancho
A família de Moises Augusto Escobar dos Santos, de 9 anos, pede ajuda para encontrar o garoto, que desapareceu por volta das 7h desta terça-feira (23), na rua Charlote, Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com a mãe de Moisés, a costureira Raquel Escobar, de 33 anos, o menino desapareceu enquanto ela o levava junto aos outros 3 filhos, de 12 e 7 anos, para a Escola Municipal Professora Maria Lucia Passarelli, na manhã de hoje.
“Eu seguia de mãos dadas com a irmã deles e ele vinha logo atrás com o irmão. Mas quando olhei para trás só havia o irmão dele”, conta. O menino teria dito que iria fugir porque não queria ir à escola.
Ainda segundo Raquel, na semana passada Moisés se queixou com o irmão de que gostaria de ir morar com o pai, para não ter mais que estudar. O motivo seria as agressões que ele teria sofrido por um colega. “A professora suspeita que ele seja autista. Ele sempre foi muito quieto, se isola dos coleguinhas”, comentou a mãe.
Moisés vestia uma calça e um casaco de moleton verde com uma camiseta preta por baixo. Ele também calçava um tênis azul e usava uma mochila preta.
Quem souber do paradeiro de Moisés pode entrar em contato com Raquel, pelo número 99156-7694 ou também informar a policia pelo 190.