Festa surpresa termina com casal preso e mulher saltando de viatura
Festa só terminou após denuncia de vizinhos e a caminho da delegacia, mulher pulou de carro da PM
Uma festa surpresa de aniversário, terminou com um casal preso pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na manhã desta quarta-feira (25), em Campo Grande.
Uma mulher de 32 anos resolveu fazer a festa surpresa para o marido em uma casa de eventos no Bairro Coophavila, na noite de ontem (24). A comemoração só terminou na manhã de hoje, após vizinhos ao local acionarem a polícia.
O casal, que mora no Bairro Aero Rancho, pediu então um motorista de aplicativo. Ao embarcarem no veículo, a confusão começou. Segundo boletim de ocorrência, a mulher ficou com ciumes do homem com a motorista. A PM deteu o casal e levou para a delegacia, ela com lesão na boca e ele na perna.
Aos militares, ela contou que teria agredido o companheiro com quem é casada há 14 anos, por ciumes, e garantiu que ele não teria a agredido. Mas o tumulto não parou por aí. Durante o trajeto, em um semáforo, a mulher saltou a viatura e descontrolada gritava: "solta meu marido, por favor!".
Na Deam, a mulher que, aparentemente, estava embriagada, contou ao Campo Grande News que tem três filhos com o homem e que ambos frequentam a igreja Congregação Cristã e que apesar de apresentar dos ferimentos, o esposo não teria lhe agredido e sim, ao contrário.