Filha de motociclista foi avisada de acidente por vizinha: “Sua mãe morreu”
Vítima do acidente fatal era cuidadora de idosos e se desdobrava entre três empregos
A manhã de Julivânia Maria, 37 anos, foi marcada por uma sucessão de ligações telefônicas. Primeiro, falou com a mãe Juciara de Oliveira Batista, 50 anos, que contou que ia para o trabalho. Depois, veio a chamada de uma vizinha com a pior notícia: “Sua mãe morreu”.
A vítima do acidente fatal era cuidadora de idosos e se desdobrava entre três empregos. Bastante abalada, Julivânia cuida dos procedimentos para reconhecimento do corpo.
Juciara estava em uma Honda Biz e seguia pela Rua Bernardo Guimarães, no Bairro Pioneiros, onde mora. A via era preferencial, mas a vítima foi atingida por um caminhão no cruzamento com a Rua Luiz Pereira.
A esquina tem a inscrição de Pare no asfalto, contudo, o condutor do caminhão não parou. Depois do acidente de trânsito, vídeo mostra que ele para o caminhão, viu a vítima e fugiu do local.
O ajudante, que foi detido, contou que mexia no celular, procurando o endereço para entrega de material de construção, quando ouviu um barulho forte. O veículo é de um depósito que fica próximo ao local do acidente.
A reportagem foi ao estabelecimento comercial, onde recebeu a informação de que o condutor era um diarista, identificado somente como Alessandro. De acordo com o delegado Alberto Luiz Miranda, da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o autor do acidente deve responder por homicídio, omissão de prestação de socorro e evasão.