Funsat convoca 120 pessoas para trabalhar em antigo Proinc
Programa tem bolsa-auxílio mensal de R$ 1,4 mil para desempregados em situação de vulnerabilidade social
A Prefeitura de Campo Grande convocou 120 pessoas para fazer parte do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho), o antigo Proinc, que oferece cursos e empregos com bolsa-auxílio mensal de R$ 1,4 mil para desempregados em situação de vulnerabilidade social.
Os nomes dos selecionados no último processo seletivo e as datas que cada um tem que entregar os documentos foram divulgados na edição desta terça-feira (4) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
Os convocados deverão se apresentar na quarta (5) e quinta-feira (6) na Funsat (Fundação Social do Trabalho), que fica na Rua Quatorze de Julho, 992, na Vila Glória. Foram chamadas pessoas da ampla concorrência e da reserva de vagas para negros.
No dia 3 de abril, a Funsat chamou outras 101 pessoas para fazerem parte do programa e no dia 8 do mesmo mês 70 foram convocados.
Documentos - É preciso levar os originais do RG (Registro Geral de Identificação), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) física ou digital; CPF (Cadastro de Pessoa Física), número do PIS (Programa de Integração Social); comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; comprovante de escolaridade ou declaração de escolaridade; certificado militar, quando couber; e número do CadÚnico atualizado.
Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no site https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.