Gaeco analisa documentos e computadores em comércio médico
Agentes estão desde o início da manhã desta quarta-feira na rua para cumprir mandados de busca e apreensão
Durante operação na manhã desta quarta-feira (7), agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) analisam documentos e computadores de um comércio médico, localizado na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, os agentes chegaram no local por volta das 8 horas. "Ainda não sabemos o que é a investigação, o que se busca, mas como não tem nada para esconder, foi liberado o acesso a todos os documentos e computadores", disse o advogado da empresa, João Ancelmo.
Ancelmo explicou que a empresa tem 20 anos de atuação. "Vende produtos médicos de licitações de várias prefeituras e do estado, mas não é possível afirmar se a operação tem ligação com esse fato", pontuou.
Além do advogado, o proprietário do comércio médico acompanha a ação policial, que conta com o apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
Outra equipe do Gaeco está em um imóvel, na Rua Raposo Tavares, Jardim Paulista, onde aparentemente funciona uma imobiliária. Nos dois locais, são cumpridos mandados de busca e apreensão, contudo, o Gaeco não repassou detalhes da operação.