ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Grávida, motociclista para debaixo de caminhão em acidente

Vítima seguia para casa sozinha na motocicleta quando foi atingida pelo caminhão ao fazer conversão

Ana Paula Chuva e Karine Alencar | 04/11/2022 15:55
Motocicleta ao lado do caminhão após grávida ser retirada. (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta ao lado do caminhão após grávida ser retirada. (Foto: Paulo Francis)

Motociclista de 23 anos foi socorrida na tarde desta sexta-feira (24), após se envolver em um acidente no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Rua Frei Henrique de Coimbra, na Vila Progresso, em Campo Grande. A jovem está grávida de 2 meses e foi parar debaixo de um caminhão.

Ao Campo Grande News, o marido da vítima contou que a motociclista seguia pela Avenida Costa e Silva sentido centro/bairro quando foi fazer a conversão para entrar na Rua Frei Henrique de Coimbra. Neste momento, foi atingida pelo caminhão que seguia no sentido contrário da avenida e tentou virar na mesma rua.

A motociclista voltava para casa e estava sozinha no veículo quando aconteceu o acidente. “Me ligaram e quando cheguei ela falava que estava com muita dor. Me disseram que ela quebrou as duas pernas. Fiquei desesperado porque ela está grávida de dois meses, achei que tinha perdido o bebê”, disse o rapaz de 19 anos.

A versão foi confirmada pelo motorista do caminhão, homem de 53 anos, que contou que estava chegando de Corumbá e seguia para a garagem onde o veículo seria guardado, quando aconteceu o acidente.

“Eu fiz a conversão porque o trânsito estava parado. Não tinha ninguém, quando vi ela já estava debaixo do caminhão. Desci e ela estava gritando de dor e dizia que estava grávida, fiquei tão nervoso. Só queria tirar ela e então liguei para o Corpo de Bombeiros”, afirmou o motorista.

Quando Corpo de Bombeiros chegou no local, a motociclista ainda estava debaixo do caminhão e aparentemente teria sofrido apenas escoriações, no entanto, ela foi retirada e levada para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. Equipes da PM (Polícia Militar) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local.

Caminhão parado no meio da pista e equipes da PM, Corpo de Bombeiros e Samu no local. (Foto: Paulo Francis)
Caminhão parado no meio da pista e equipes da PM, Corpo de Bombeiros e Samu no local. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias