Guarda municipal e amigo somem ao sair para ir nos altos da Afonso Pena
O guarda municipal Gustavo Kenji Andrade Teruya, 28 anos, está desaparecido desde a noite de ontem (27) ao sair de casa para ir nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
De acordo com a irmã do guarda, Aline Teruya, Gustavo saiu de casa por volta das 20 horas. Ele dirigia um Peugeot 206 preto e estava acompanhado de um amigo identificado por nome de Alexandre, que também está desaparecido. “ Minha mãe ligou para ele às 23 horas e pediu para ele voltar para casa. Desde então ela não conseguiu falar mais com ele”, afirma.
Segundo Aline, ao saberem do desaparecimento amigos foram até a casa de Alexandre e encontraram o local todo revirado. “ A gente está ligando no celular do meu irmão, mas só está na caixa de mensagem. Estamos de desesperado por notícias”.
A família do guarda foi hoje pela manhã até a 3ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de desaparecimento. A irmã pede para se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Gustavo entrar em contato com a Polícia pelo número 190.