Hipermercado amanhece fechado e desperta curiosidade de clientes
O hipermercado Extra, localizado na Rua Maracaju, região central de Campo Grande, amanheceu fechado nesta terça-feira (15), para surpresa e curiosidade dos clientes e empresários vizinhos ao local.
Geovani Viegas, 37, é proprietário de uma banca de revistas há 13 anos em frente ao Extra e conta que hoje o hipermercado amanheceu fechado. A única movimentação diferente que ele viu nesta manhã, foi um carro do Corpo de Bombeiros dentro do estacionamento.
A loja abre normalmente às 7h e segundo Geovani, dezenas de pessoas já perguntaram sobre o que está acontecendo. Na entrada da rua Antônio Maria Coelho, é possível ver, de longe, uma folha sulfite na porta escrito interditado, mas sem detalhes.
O segurança Silo Borges de Moraes, 43, foi até o local nesta manhã para fazer compras e ao questionar funcionários sobre a situação, foi informado de que está acontecendo uma vistoria do Corpo de Bombeiros e que a loja voltará a abrir assim que for expedido um laudo.
Outra que perdeu a viagem foi a Pamela Aquino, 19, que trabalha no Fórum e andou seis quadras para chegar ao hipermercado, onde faria compras e pagaria contas. "Cheguei aqui, vi fechado e vou ter que voltar para trás", conta.
No estacionamento do Extra tem cerca de 10 veículos e movimentação de funcionários, mas ninguém fala sobre o que está acontecendo. A assessoria de imprensa foi procurada, disse estar ciente do fechamento, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.