Homem atropelado na Cônsul Assaf Trad teve traumatismo craniano
Rapaz ainda não foi identificado e segue internado na Santa Casa
Homem, ainda não identificado e com idade aparente de 35 anos, atropelado na manhã desta quarta-feira (23) por motociclista, sofreu traumatismo craniano, conforme boletim médico divulgado pela Santa Casa. O rapaz foi atingido quando atravessava a Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Parques dos Novos Estados, em Campo Grande.
Ainda de acordo com nota do hospital, ele deu entrada às 08h08, com perda de consciência no local e trauma em face. "Com diagnóstico de politrauma, está consciente, desorientado e estável. Segue em atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro, realizando exames". Posteriormente, será avaliado pelos especialistas.
Entenda - O atropelamento aconteceu pouco depois das 7h, quando o homem atravessava a avenida e foi atingido por uma Yamaha Fazer 150 azul, conduzida por jovem de 20 anos. Sem documentos, o homem só foi identificado como Yuri e não foi reconhecido pelos moradores da região.
O motociclista teve apenas escoriações leves, mas por precaução, também foi levado para a Santa Casa. De acordo com o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul), o rapaz tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com todos os documentos em dia.