Homem fica desacordado depois de ser atropelado por moto ao atravessar avenida
Vítima bateu a cabeça no asfalto e foi socorrida desorientada para a Santa Casa de Campo Grande
Na manhã desta quarta-feira (23) um homem, ainda não identificado e com idade aparente de 35 anos, foi atropelado por um motociclista, de 20 anos, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Parques Novos Estados, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima bateu a cabeça no asfalto, ficou desacordada por um curto período e estava com muito sangue na cabeça e rosto. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande pela unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O atropelamento aconteceu pouco depois das 7h, quando o homem atravessava a avenida e foi atingido por uma Yamaha Fazer 150 azul. "Ele começou a atravessar e o sinal pros veículos estava fechado, mas quase no final da travessia o sinal abriu e o motoqueiro atropelou. Acho que o rapaz não viu o pedestre, porque ele nem chegou a frear a moto", contou Antônio Lopes, de 67 anos, autônomo, que presenciou o acidente.
Sem documentos, o homem só foi identificado como Yuri e não foi reconhecido pelos moradores da região que estavam curiosos e foram ver o que havia acontecido. "Achei que ele tivesse morrido", completou Antônio, que estava voltando para casa depois de levar a esposa no médico.
O motociclista teve apenas escoriações leves, mas por precaução também foi levado para a Santa Casa. De acordo com o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul), o rapaz tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com todos os documentos em dia.