Homem de 57 anos morre nove dias após cair de telhado no trabalho
Jose Pereira da Silva, 57 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), nove dias depois de cair de uma altura de três metros, quando tentava consertar o telhado em seu local de trabalho, em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho contou à polícia que o acidente ocorreu dia oito deste mês, quando Jose sofreu a queda e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até à Santa Casa.
O trabalhador teve múltiplas fraturas nas costelas e ficou internado até o dia 12, quando teve alta médica. Nesta terça-feira (16), ele voltou a passar mal, com fortes dores e sem conseguir respirar, acabou internado novamente na Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada (17).
No boletim não há informações sobre o endereço do local onde José trabalhava, nem a função que exercia. O Campo Grande News tentou contato com a família dele para saber mais detalhes do caso, porém, as ligações não foram atendidas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela polícia. O Ministério do Trabalho e Emprego também deve apurar a situação.