ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é encontrado morto em estrada de chão no Bairro Chácara das Mansões

Vítima estava caída na esquina das ruas Industrial e Celeste; polícia investiga as causas

Ana Oshiro e Bruna Marques | 26/02/2022 07:37
Homem é encontrado morto em estrada de chão no Bairro Chácara das Mansões
Daniel Ferreira foi encontrado morto por moradores da região (Foto: Henrique Kawaminami)

No início da manhã deste sábado (26), um homem identificado como Daniel Ferreira, de 28 anos, foi encontrado morto na Rua Industrial, esquina com a Rua Celeste, no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Vestido com calça, camiseta, bota e boné, o homem foi encontrado caído na rua.

A Polícia Civil chegou ao local pouco depois das 7h, junto com a perícia. De acordo com um primo da vítima, que não quis se identificar, o homem tem 28 anos e morava com os pais em uma chácara da região. O familiar também contou ao Campo Grande News que a vítima não tinha nenhum problema de saúde.

Homem é encontrado morto em estrada de chão no Bairro Chácara das Mansões
De camiseta marrom, delegado Fabrício Dias dos Santos. (Foto: Henrique Kawaminami)

No primeiro momento a Polícia Militar, primeira a chegar no local, não identificou sinais de violência no corpo de Daniel, mas a perícia da Polícia Civil constatou um ferimento na cabeça do rapaz, sem detalhar o que poderia ter causado o machucado.

Testemunha de 42 anos, amigo da vítima, contou para a reportagem que conhece o rapaz desde criança. "Ele sempre fica nesse ponto usando drogas com outras pessoas. A gente acha que deixaram ele aqui depois que ele já tava morto", contou o homem, que pediu para não ser identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel voltou para casa na noite de sexta-feira, por volta das 22h, e pediu R$ 30 emprestados para o pai adotivo. Logo depois saiu de casa de novo e não foi mais visto, até ser encontrado morto nesta manhã.

O caso está sendo investigado pelo delegado Fabrício Dias dos Santos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e foi registrado como morte a esclarecer. "Principal suspeita é morte natural, tudo indica que ele passou mal e caiu no chão, sabemos que ele tem mesmo histórico de uso de drogas", explicou o delegado.

*Matéria editada às 8h50 para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias