Homem é encontrado morto em frente a ônibus abandonado no Jardim Seminário
A vítima trajava shorts nas cores branca e vermelha, camiseta cinza e boné preto

Um homem, com idade calculada em 30 anos, foi encontrado morto em frente a ônibus abandonado no Jardim Seminário, em Campo Grande. O corpo foi avistado por uma pessoa que passava pela Rua Muriaé. Na sequência, o pedestre acionou vizinhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).
Próximo do corpo, tem uma faca de serra. A um metro, foi encontrado um projétil. A bala teria atingido o ouvido direito da vítima. O homem morto trajava shorts nas cores branca e vermelha, camiseta cinza e boné preto. Ele não foi identificado.
Na Rua Muriaé, moradores contam que o ônibus está abandonado há mais de cinco anos e que as janelas são vedadas com as cortinas, deixando os vizinhos inseguros porque nunca sabem se estão sendo observados por alguém escondido no local.
Por volta de 2 horas desta segunda-feira (dia 12), uma moradora escutou barulho e, alertada pelos latidos dos cachorros, chegou a ir ao portão de casa, mas não viu movimento na rua. Ela conta que o bairro é meio deserto, mas o considera tranquilo.