Homem é executado na frente da esposa e 3 crianças em posto de combustível
Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, morreu no volante do carro, enquanto abastecia
Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi executado com pelo menos dois disparos na noite desta sexta-feira (28), quando estava abastecendo seu veículo em um posto de combustível no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A vítima estava acompanhada da esposa quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o homem havia acabado de parar no posto de combustível que fica no cruzamento das ruas Fátima do Sul com a Rio Brilhante, quando um dos criminosos desce de uma motocicleta, se aproxima do veículo e atira.
O homem ainda teria pedido para a esposa de Francisco descer e tirar as três crianças - duas filhas e uma sobrinha - que estavam no banco de trás do carro. Mas, antes das crianças saírem do veículo, o atirador saca o revólver e dispara contra Francisco. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima morreu na hora.
Conforme o irmão de Francisco, ele estava indo pescar no Rio Miranda e era para ter saído às 15h, mas acabou se atrasando.
O Batalhão de Choque está no local colhendo informações que possam levar até a autoria dos envolvidos no crime. Câmeras de segurança do posto de combustível podem ajudar na identificação dos atiradores.