ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é executado na frente da esposa e 3 crianças em posto de combustível

Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, morreu no volante do carro, enquanto abastecia

Marcos Tenório e Ana Beatriz Rodrigues | 28/10/2022 19:25
Vítima foi surpreendida pelo atirador. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Vítima foi surpreendida pelo atirador. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi executado com pelo menos dois disparos na noite desta sexta-feira (28), quando estava abastecendo seu veículo em um posto de combustível no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A vítima estava acompanhada da esposa quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o homem havia acabado de parar no posto de combustível que fica no cruzamento das ruas Fátima do Sul com a Rio Brilhante, quando um dos criminosos desce de uma motocicleta, se aproxima do veículo e atira.

O homem ainda teria pedido para a esposa de Francisco descer e tirar as três crianças - duas filhas e uma sobrinha - que estavam no banco de trás do carro. Mas, antes das crianças saírem do veículo, o atirador saca o revólver e dispara contra Francisco. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima morreu na hora.

Conforme o irmão de Francisco, ele estava indo pescar no Rio Miranda e era para ter saído às 15h, mas acabou se atrasando.

O Batalhão de Choque está no local colhendo informações que possam levar até a autoria dos envolvidos no crime. Câmeras de segurança do posto de combustível podem ajudar na identificação dos atiradores.

Vítima estava indo pescar. (Foto: Alex Machado)
Vítima estava indo pescar. (Foto: Alex Machado)


Nos siga no Google Notícias