Homem é morto a tiros em lava-jato da ex-mulher no Nova Lima
Disparo pode ter atingido a cabeça da vítima
Um homem morreu agora há pouco, a tiros em um lava-jato nas esquinas das ruas Jerônimo de Albuquerque e Dona Carlota Joaquina, no bairro Nova Lima, na Capital. Pela direção em que o sangue está saindo, a Polícia Militar acredita que o disparo possa ter sido na cabeça.
Ao lado do corpo, a PM encontrou um revólver calibre 38, que segundo os policiais pode ser da vítima que tentou sacar antes de ser atingida.
Quando a Polícia chegou o corpo da vítima estava ao lado de um trailer, que era usado como dispensa do lava-jato e tinha marcas de dois tiros.
Moradores e comerciantes próximos não quiseram se identificar, mas afirmaram ao Campo Grande News não terem visto nenhuma movimentação suspeita, apenas o barulho de três tiros.
“Parecia até uma bombinha”, conta uma moradora.
O fato chamou a atenção da vizinhança que disse que o homem é conhecido como “Tiririca”. Segundo um dos moradores, ele já teria um desentendimento com a ex-mulher, dona do lava-jato.
“Ele já colocou fogo no carro dela”, acrescentou.
A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para que se possa precisar onde foi o tiro e a identificação da vítima.