Homem morto a tiros no Tijuca teria quitado dívida com dinheiro falso
O crime aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira
Foi identificado como Naor da Silva, o homem morto com pelo menos dois tiros no fim da manhã desta quarta-feira (13), na Acauá quase esquina com a Imburus, no Jardim Verdes Mares, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Segundo a mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, estava em casa lanchando com o marido, quando dois homens bateram no portão. Naor atendeu os suspeitos e os recebeu dentro da residência.
Enquanto conversavam, os dois teriam questionado a vítima sobre o pagamento de uma dívida com notas falsas. A vítima e os homens, então, começaram uma discussão.
Na sequência, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou por pelo menos duas vezes à queima roupa. A primeira informação era de que o a vítima teria levado dois tiros na cabeça.
Segundo testemunhas, Naor era dependente químico. Após o crime, segundo testemunhas, os atiradores fugiram de bicicleta.
Ainda não há a confirmação sobre a motivação do crime e nem da autoria. As polícias Civil e Militar fazem buscas pelos suspeitos. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.