Homem se joga de viaduto e mobiliza bombeiros, polícia e Samu
Um homem se jogou, por volta das 14h de hoje, de um viaduto na Avenida Solon Padilha (prolongamento da Avenida Duque de Caxias), na saída para Aquidauana. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O homem, com idade entre 45 e 50 anos, colocou uma correia de borracha no pescoço e ficou ameaçando se jogar do pontilhão. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros se aproximou do local, ele se atirou.
No entanto, a “corda” não agüentou e o homem caiu embaixo do viaduto e o socorro interditou o trecho usado para fazer retorno e acessar à Vila Bordon. Três viaturas dos bombeiros, uma da PM e outra do Samu atenderam a ocorrência.
O homem bateu a cabeça na via e sofreu fraturas no tornozelo direito e no fêmur e no cotovelo esquerdo. Ele estava sem documentos e será encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.
Vendedora de refrigerantes no local, Maria de Assis, 66 anos, contou que só ouviu o barulho e a queda. Ela tentou ajudar o homem, mas ele só gritava e gemia de dor. A mulher relatou que não viu a ameaça de suicídio.