ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem volta para casa após 15 dias desaparecido

Filha disse que pai simplesmente retornou após duas semanas sem dar qualquer notícia

Por Alison Silva | 21/01/2024 17:27
Ajudante de produção Cosme Dias Bardella, de 35 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Ajudante de produção Cosme Dias Bardella, de 35 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Procurado desde o dia 5 de janeiro, o ajudante de produção Cosme Dias Bardella, de 35 anos, simplesmente retornou para casa após 15 dias ser dar notícias. Ele voltou no fim deste sábado (20).

Segundo informações da filha Nicolly de Medeiros Dias, de 17 anos, ele voltou para o local em que vive com a atual esposa no Jardim Aero Rancho após ficar todo esse sem dar notícias. Quanto ao “sumiço”, pessoas da família alegaram que Cosme passa por um período com problemas psicológicos e não deram mais explicações sobre o ocorrido, fato que a filha Nicolly disse não acreditar. "Não acredito nisso (...) não quero nem papo com ele", falou.

Na manhã da última quinta-feira (18), Nicolly afirmou à reportagem que estava indo à Vila Almeida procurar o pai que sumiu após sair para o trabalho no início do mês. De acordo com ela, Cosme saiu de casa no Bairro Aero Rancho, onde mora com a esposa e a filha de 9 anos, às 6h em direção ao trabalho, em um frigorífico na saída para Sidrolândia. A família comemorou o retorno.

“Meu irmão foi encontrado e com a graça de Deus está bem. O emocional está abalado e precisa de cuidados”, disse Patrícia Dias Bardella, irmã de Cosme e tia de Nicolly em uma rede social.

O fato - De acordo com Patrícia Dias Bardella, a família estranhou a falta de comunicação e entrou em contato com o frigorífico, quando foram informados que Cosme não havia aparecido na empresa no dia do desaparecimento.

A partir daí, os familiares de Cosme entraram em contato com amigos, entretanto ninguém tem informações do paradeiro de Cosme.

Segundo a filha e a irmã do desaparecido, ele nunca ficou sem avisar a família, o que fez elas registrarem um boletim de ocorrência por desaparecimento. Na identificação, ambas descreveram as vestes de Cosme e disseram que estava com calça de cor clara, camiseta listrada, tênis preto, boné marrom e usava uma mochila cinza escura.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com a redação do Campo Grande News. Sugestões de pauta em áudios, fotos e vídeos podem ser enviadas pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora sua sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.




Nos siga no Google Notícias