ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Incêndio atinge fábrica de embalagens na Vila Popular

Trecho da Avenida José Barbosa Rodrigues foi fechado pelo Corpo de Bombeiros

Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 04/08/2023 13:59



Incêndio atinge depósito de reciclagem de uma fábrica de embalagens na região da Vila Popular na tarde desta sexta-feira (4). Vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra as chamas tomando conta do local que fica na Avenida Rádio Maia.

Ao Campo Grande News, o frentista Emerson da Silva Gonçalves, 41 anos, contou que passava pelo local quando viu as chamas. Segundo ele, algumas pessoas estavam com extintores tentando controlar o fogo e, aparentemente, havia fiação do poste dentro do local.

“Tem fiação do poste lá dentro, o gerador pegou fogo. Tem gente saindo de lá e pelo cheiro e jeito da fumaça parece produto tóxico. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas tem pessoas com extintores de incêndio nas mãos só que não estão conseguindo combater”, disse Emerson.

Ao todo, três equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no controle das chamas. Ninguém ficou ferido, mas socorristas foram chamados por conta da fumaça tóxica. À reportagem o gerente da empresa, homem de 37 anos, que não quis se identificar, contou que estava almoçando quando foi avisado sobre o incêndio.

"Os funcionários disseram que começou na parte onde ficam os materiais separados para reciclagem, mas ninguém sabe como. As chamas se espalharam muito rápido porque tem plástico e madeira ali, mas ninguém se machucou", disse o homem.

Trecho da Avenida José Barbosa Rodrigues, entre as ruas Jair Garcia de Freitas e Antônio Sobreira, foi fechado para o trabalho dos militares. Há muita fumaça no local, porém a estrutura da empresa não foi danificada.

Incêndio atinge fábrica de embalagens na Vila Popular
Local onde as chamas começaram na fábrica de embalagens (Foto: Antonio Bispo)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias