ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Incêndio destrói "ganha pão" de lavadeira no Bairro Nova Lima

Incêndio começou na varanda onde máquinas estavam instaladas e se alastrou em outros cômodos

Silvia Frias e Cleber Gellio | 02/02/2022 11:53
Incêndio destrói "ganha pão" de lavadeira no Bairro Nova Lima
Fogo destruiu máquinas de lavar e geladeiras na casa. (Foto: Cleber Gellio)

Incêndio ocorrido em imóvel de lavadeira no Bairro Nova Lima destruiu as três máquinas de lavar usadas para atender os clientes, além de duas geladeiras e roupas. As chamas também se alastraram em outra parte da casa e até derreteram o box do banheiro.

O fogo começou por volta das 10h, na casa na Rua Martin Afonso de Souza. A dona, Maria Aparecida dos Santos Ramos, de 60 anos, estava na casa de cliente, lavando roupa.

Os vizinhos disseram ao Campo Grande News que perceberam a fumaça e arrombaram o portão para tentar conter o fogo. Eles retiraram botijão de gás e os três cachorros.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Carlos Antônio Saldanha, disse que a equipe teve que arrombar a porta da casa para conter o incêndio, concentrado na varanda em que havia três máquinas de lavar e duas geladeiras.

Incêndio destrói "ganha pão" de lavadeira no Bairro Nova Lima
Bombeiros na casa atingida pelo fogo. (Foto: Cleber Gellio)

A varanda era usada pela proprietária como local de trabalho, onde estavam instaladas as máquinas de lavar. O cômodo ao lado também foi bastante atingido.

Segundo o bombeiro, também foram encontrados bichos de pelúcia e roupas no local, que facilitariam a propagação das chamas. A equipe usou mil litros de água no combate ao fogo.

Durante o trabalho da equipe, Maria Aparecida chegou, acompanhada da filha. Bastante nervosa, foi amparada pelos bombeiros e não quis falar com a imprensa.

A filha dela, a pastora Maiara Rosano, mostrou os estragos dentro do imóvel de três peças e a destruição das máquinas de lavar, instrumentos de trabalho da mãe.

Maiara autorizou a publicação do telefone, caso alguém queira auxiliar Maria Aparecida. (99124-2325).


Nos siga no Google Notícias