Jovem de 22 anos procura a polícia após ser estuprada por amigos do namorado
Casal discutiu por ciúmes e rapaz abandonou namorada que foi até a casa dos suspeitos procurar por ele
Jovem de 22 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na tarde de domingo (22) para denunciar dois amigos do namorado por estupro. O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira (20), no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.
À polícia, a jovem relatou que estava em um pagode na Avenida Vanderlei Pavão, com o namorado. Na ocasião, os dois teriam feito uso de drogas e por volta das 23h30 foram, de motocicleta, até o Bairro Jardim Carioca, onde o rapaz passou na casa de dois conhecidos.
No local, os três rapazes conversaram por alguns minutos e a vítima ficou na motocicleta. Poucos minutos depois, o casal foi embora, mas acabou discutindo no caminho por ciúmes. O namorado da jovem então saiu a pé.
Ainda conforme o relato da jovem, ela deu algumas voltas pelo bairro com a motocicleta procurando pelo namorado e acabou voltando na casa dos dois rapazes, na Avenida 7. No local, ela encontrou os dois conhecidos embaixo de uma árvore e perguntou sobre o rapaz.
Eles afirmaram que não sabiam dele e então deram uma bebida para a jovem. Ela afirma que logo após ingerir o líquido passou a sentir tontura e não conseguia andar direito, neste momento os dois rapazes começaram a ameaçá-la com facas e a levaram até uma casa abandonada, onde a estupraram. Um terceiro envolvido ficou com a motocicleta da vítima.
Segundo ela, o crime durou cerca de 30 minutos. Em seguida, eles voltaram para a casa dos rapazes, onde ela ficou sabendo que o terceiro envolvido caiu com a motocicleta. Eles foram até uma borracharia e no local, o trio se negou a devolver o veículo e abandonaram a jovem.
Ela então ligou para o seu pai, por volta das 7h do sábado, que foi buscá-la. Ela alegou ainda que não procurou a delegacia antes pois estava se sentindo mal e com dificuldade de locomoção. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado. A irmã da vítima também fez o registro do roubo da motocicleta, uma Honda Fan 160.