ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é sequestrada, agredida e tem celulares roubados por ex

Vítima foi encontrada por equipe da Guarda Civil Metropolitana e o autor preso em flagrante

Ana Paula Chuva | 11/07/2023 14:53
Autor chegando na Deam após ser preso pela Guarda Civil Metropolitana (Foto: Paulo Francis)
Autor chegando na Deam após ser preso pela Guarda Civil Metropolitana (Foto: Paulo Francis)

Jovem de 20 anos passou por momentos de terror na manhã desta terça-feira (11), ao ser sequestrada e agredida pelo ex-namorado, rapaz de 26 anos. O caso aconteceu na Rua Catigua, Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O autor foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima chegava para trabalhar em uma escola na região por volta das 9h, quando foi abordada pelo rapaz, que estava em um carro verde. Ele deu um soco na boca da jovem, que ficou tonta, e a jogou pela janela para dentro do veículo. Os moradores da região viram o momento que tudo aconteceu e então acionaram a Guarda Civil Metropolitana.

Uma amiga acabou conseguindo contato com a jovem. Na mensagem, enviada por outro número de telefone, a vítima afirmou que estava bem, apenas tinha passado mal e não respondeu mais as perguntas. No entanto, as testemunhas confirmaram para os guardas que ela havia sido colocada à força no carro.

A equipe deu início às diligências e então encontraram a jovem em uma casa no Jardim Canguru. Ela estava com ferimentos no rosto e contou que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento, e hoje, ele foi até o trabalho dela e a forçou a entrar no carro.

Em seguida, levou ela até a casa dele no mesmo bairro. Lá, ele continuou agredindo a jovem e ainda cuspiu nela. Em seguida, pegou um galão com gasolina e mandou que ela limpasse o rosto. A vítima afirmou ainda que o autor tentou colocar um pano com o produto químico em seu nariz, mas ela conseguiu evitar.

Enquanto batia nela, o rapaz ainda roubou dois celulares que estavam com a jovem e disse que só devolveria quando o pai dela fosse buscar, pois ele iria matá-lo a tiros. Ela afirmou ainda que conheceu o autor pelo Facebook e os dois namoraram por três meses, mas brigavam muito e ele já havia tentado atropelá-la com o carro por não aceitar o fim do relacionamento.

Não foram divulgados os detalhes de como ela teria conseguido escapar do cárcere, mas equipe da Guarda foi até a casa do autor e o encontraram tentando fugir. Ele acabou sendo abordado e confessou ter jogado os celulares da vítima em uma área de mato. O rapaz foi preso em flagrante por sequestro e lesão corporal e levado para a Deam.

A jovem passou por atendimento médico e em seguida foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias