Jovem que foi à Valley tem coronavírus e boate resolve suspender atividades
Em nota, casa noturna diz que todos funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados
A jovem Thayany Aguiar da Silva, 23 anos, é uma das duas pessoas que tiveram exame positivo para o novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ela fez coleta na UPA do bairro Leblon, no dia 12 de março, quinta-feira passada, e a doença foi confirmada hoje. A jovem esteve recentemente em festa na casa noturna Valley Pub, na Avenida Afonso Pena, que hoje anunciou a suspensão das atividades em razão do risco de contágio.
Thay, como é conhecida, não tem sintomas da doença. Ela ficou conhecida esta semana por ser namorada do estudante Ueze Zahran Stamatis, 27 anos, neto do empresário Ueze Elias Zahran, já falecido. O jovem, que está com a doença, mora no Rio de Janeiro, onde a namorada esteve de 6 a 8 de março.
O estudante havia feito postagem nas redes sociais negando que namorada tivesse sido contagiada. Hoje, ela postou o resultdo do exame confirmando que deu positivo.
Valley - Em nota, a administração da Valley Pub informou que todos os funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados serem comprovados
Thayany Silva esteve na casa noturna no dia 10 de março.
Em nota divulgada no Instagram, a casa noturna explica que, todos os funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados serem comprovados. A decisão ocorre "diante do resultado positivo para coronavírus de uma das clientes”.