Boate se manifesta após onda de boatos sobre coronavírus em MS
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa reforça que o jovem diagnosticado com o vírus não visitou Campo Grande
A boate sertaneja Valley emitiu comunicado nas redes sociais após a onda de boatos se espalhar em Campo Grande sobre a possibilidade do jovem Ueze Zahran Stamtis, de 27 anos, diagnosticado com coronavírus, ter frequentado a casa noturna nos últimos dias.
Por meio do comunicado divulgado no Instagram, a casa noturna informa ter tomado conhecimento sobre os vídeos e áudios que viralizaram dizendo que uma pessoa com Coronavírus esteve esta semana na Casa e negam a informação.
Conforme a nota, “a pessoa em questão não vem a Campo Grande há 40 dias, e a namorada, que esteve aqui não teve o este confirmado”. A empresa enfatizou ainda repudiar “qualquer tipo de Fake News e compartilhamento de informações sem confirmações”.
A reportagem tentou conversar com o representante da Valley para ter detalhes sobre a repercussão do caso sobre a casa noturna. Eles informaram que vão se manifestar apenas por nota.
O caso - Na tarde desta quinta-feira (12), Ueze Zahran Stamtis, neto do empresário Ueze Zahran, publicou nas redes sociais a confirmação de que estava com coronavírus e pediu para que as pessoas que tiveram contato com ele fizessem exames. Pouco tempo depois, várias pessoas divulgaram que o rapaz esteve na cidade, onde a namorada dele mora, e isto poderia ter espalhado o vírus.
“Minha namorada não está com coronavírus, pedi para ela fazer exame, deu negativo”, disse Ueze, ainda em publicações no Instagram. A jovem também fez postagem dizendo que não foi diagnosticada e que tomou as devidas providências. Na faculdade onde cursava Medicina Veterinária, vários acadêmicos ficaram com receio, mas a informação é que ela trancou o curso e, por isso, não chegou a frequentar as aulas este ano.