Ladrão de fios deixa moradores da Vila Sobrinho sem internet
Prazo para a normalização dos serviços ainda é desconhecido
Mais uma vez, moradores do Bairro Vila Sobrinho estão sem acesso à internet após roubo de fios da operadora Vivo. Nesta quarta-feira (20), às 20h, o serviço completou 96 horas fora do ar, segundo o servidor público Jader Alves, de 35 anos.
À reportagem, ele explicou que o problema persiste desde o fim de sábado. "A Vivo já deu várias previsões de restabelecimento, segunda de manhã, terça à tarde, hoje a partir das 15h. Já tentei contato pelo serviço eletrônico, telefone do suporte técnico e nada".
Pelo canal Direto das Ruas, Jader pontuou que foi informado pelo atendimento virtual que o furto de cabos é o responsável pela falha técnica. "Me encaminharam uma mensagem, onde informam furto de cabos na região da [Vila] Sobrinho, Cabreúva, Amambai. Eu e meus vizinhos fizemos vários chamados, todos com prazos de 8 horas".
Ainda segundo as mensagens registradas pelo servidor, 1.047 portas de controle do sinal enviado ao assinante estavam indisponíveis. "Hoje devem ter desligado o Whats, com tanta reclamação", descreve Jader.
A reportagem procurou a empresa citada, e por meio de contato com a ouvidoria, foi informado que uma solicitação de reparo foi aberta para as ruas Carmelo Interlando, Ivinhema, Barão de Ladário, Paranaíba, Araguaiana, Tietê e Ricardo Franco. No entanto, o período de espera até a normalização dos serviços ainda é desconhecido.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.