Morador ameaça funcionário com arma após ter água cortada
O homem chegou a realizar um disparo antes de deixar o local

Na tarde desta quinta-feira (5), um funcionário terceirizado das Águas Guariroba, de 31 anos, foi ameaçado com uma arma ao realizar a suspensão do fornecimento de água em uma casa. O caso aconteceu na Rua Carvalho, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, o homem, de 53 anos, estava com alguns débitos atrasados. Ao chegar na residência, o trabalhador chamou pelo nome que constava na fatura e informou ao morador que o corte seria feito. Depois de dizer que ele não entraria na casa, o funcionário iniciou os trabalhos pelo lado de fora.
Enquanto ainda pegava suas ferramentas, o morador foi até o lado de fora e o ameaçou dizendo que se ele cortasse a água receberia um tiro. Ignorando a ameaça, o funcionário começou a fazer seu serviço.
Após isso, o homem retornou para dentro de sua casa e, pouco depois, saiu com uma pistola. Assustado, o funcionário se afastou do local e ouviu um disparo. Logo depois, o suspeito deixou sua residência em Jeep Cherokee. A vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar a ocorrência.