Morador de 39 anos morre após cair do 4º andar de prédio no São Francisco
Vinícius Alves Rodrigues caiu à tarde, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos da queda
Vinícius Alves Rodrigues, de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21), depois de cair do 4º andar do prédio que morava, no condomínio Porto Seguro, na Rua Dom Vicente Maria Prianti, Bairro São Francisco, em Campo Grande. O homem despencou de uma altura de aproximadamente 12 metros.
De acordo com o boletim de ocorrência, Vinícius foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com várias fraturas. No local, a equipe tentou a reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos causados pela queda e morreu ali mesmo, por volta das 16h.
O condomínio onde Vinícius morava é separado por bloco e cada um deles tem quatro andares. No registro policial não foi informado se o apartamento do homem ficava na mesma torre que ele caiu.
A morte foi registrada como a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o rapaz pode ter se jogado do prédio.
Sobrevivente – Na madrugada do dia 10 de abril, na região do Bairro Tiradentes, um menino de 11 anos caiu do sexto andar do prédio que mora com a mãe, por acidente. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com diversas lesões no rosto, pernas e braços, além de fraturas múltiplas e perfuração no pulmão.
Apesar da gravidade da queda, após 26 dias internado, o menino sobreviveu.
Ajuda - Em Mato Grosso do Sul, o GAV - Grupo Amor Vida presta apoio emocional na prevenção do suicídio. Ligue sempre que precisar. O telefone é 0800-750-5554 (a ligação é gratuita).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.