ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morador de 39 anos morre após cair do 4º andar de prédio no São Francisco

Vinícius Alves Rodrigues caiu à tarde, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos da queda

Por Bruna Marques | 22/09/2023 09:08
Condomínio onde Vinicius morava no São Francisco (Foto: Henrique Kawaminami)
Condomínio onde Vinicius morava no São Francisco (Foto: Henrique Kawaminami)

Vinícius Alves Rodrigues, de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21), depois de cair do 4º andar do prédio que morava, no condomínio Porto Seguro, na Rua Dom Vicente Maria Prianti, Bairro São Francisco, em Campo Grande. O homem despencou de uma altura de aproximadamente 12 metros.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vinícius foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com várias fraturas. No local, a equipe tentou a reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos causados pela queda e morreu ali mesmo, por volta das 16h.

O condomínio onde Vinícius morava é separado por bloco e cada um deles tem quatro andares. No registro policial não foi informado se o apartamento do homem ficava na mesma torre que ele caiu.

A morte foi registrada como a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o rapaz pode ter se jogado do prédio.

Sobrevivente – Na madrugada do dia 10 de abril, na região do Bairro Tiradentes, um menino de 11 anos caiu do sexto andar do prédio que mora com a mãe, por acidente. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com diversas lesões no rosto, pernas e braços, além de fraturas múltiplas e perfuração no pulmão.

Apesar da gravidade da queda, após 26 dias internado, o menino sobreviveu.

Ajuda - Em Mato Grosso do Sul, o GAV - Grupo Amor Vida presta apoio emocional na prevenção do suicídio. Ligue sempre que precisar. O telefone é 0800-750-5554 (a ligação é gratuita).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias