ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Morador de rua é espancado por vigilantes e recebe até coronhada

Vítima está morando nas ruas há vinte dias e teve um dos braços com fratura exposta

Por Antonio Bispo | 23/01/2025 09:21
Morador de rua é espancado por vigilantes e recebe até coronhada
Praça ao lado do Terminal Gal. Osório, onde a vítima foi agredida (Foto: Reprodução/Google Maps)

Homem em situação de rua de 39 anos ficou gravemente ferido, na noite dessa quarta-feira (22), após ser espancado por dois seguranças noturnos. O caso aconteceu próximo ao Terminal General Osório, região do bairro Cruzeiro, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem em situação de rua, de 39 anos, foi gravemente ferido após ser espancado por dois seguranças noturnos em Campo Grande. O incidente ocorreu próximo ao terminal General Osório, onde a vítima, que estava morando na rua há 20 dias, foi atacada com cassetetes e coronhadas. Ele sofreu fraturas expostas e diversas lesões no rosto, sendo inicialmente atendido na UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa. Os agressores ainda não foram identificados e o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada pela Santa Casa, depois que a vítima deu entrada na unidade de saúde com graves ferimentos. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem contou que está morando na rua há 20 dias e que estava sendo ameaçado por um segurança.

Durante a madrugada, por volta das 3h, foi abordado por dois vigilantes em uma moto, que passaram a agredi-lo com cassetetes e dando coronhadas com arma de fogo. A vítima foi espancada e teve fratura exposta em um dos braços, possível fratura óssea, além de diversas lesões no rosto.

Testemunhas acionaram o socorro, que encaminhou o homem para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa.

Os autores não foram identificados até o momento e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal de natureza grave.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias