Morto em acidente na BR-060, Kevin será sepultado com roupa do casamento
Kevin e o amigo, Jackson, vítimas de colisão entre dois carros, foram velados juntos
Foram velados juntos na Pax Bandeirantes os amigos Kevin Bratho, de 30 anos, e Jackson Barbosa, de 23 anos, que morreram em acidente de trânsito, na noite de segunda-feira (4), na BR-060, a cerca de 25 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o professor Valdinei Cardoso, 33 anos, estava casado com Kevin há dois anos, mas já se conheciam há 4 anos. Em homenagem, o companheiro será enterrado com a roupa do casamento deles. “O Kevin era a pessoa mais incrível que eu conheci nesse mundo. Ele era muito parceiro, sempre pronto pra tudo. Amigo, companheiro, generoso. Vai fazer muita falta, sem falar no excelente profissional que era”, disse.
Valdinei contou que Kevin era cabeleireiro e, nesta manhã, muitos clientes foram ao velório para se despedir dele. “Pretendo realizar tudo que sempre sonhamos. Vou construir a casa, trocar o carro”, afirma, lembrando que os dois também tinham planos de viajar.
Os amigos relembram ainda que Kevin era uma pessoa muito generosa e tinha um brilho. “Todo mundo gostava do Kevin. Era difícil você ver alguém falando mal dele. É difícil aceitar, né”, disse o funcionário público Paulo de Sousa Sandim, 34 anos.
O funcionário público Johnny Paniago, 34 anos, disse que Kevin estava quase em Campo Grande, quando aconteceu o acidente. “Ele já tinha enviado mensagem avisando o Val [Valdinei] que já estava chegando. Ele era uma pessoa super pra cima e muito respeitada”, destacou. Segundo os amigos de Kevin, na quarta-feira da semana passada, ele e Valdinei haviam se reunido com os colegas para um bife na chapa.
O outro rapaz que morreu no acidente era Jackson, considerado o bebezinho da família, segundo a comerciante Neusa Soares dos Santos, 42 anos, tia dele. “As lembranças mais afetivas vão ficar de quando ele era criança. Ele sempre foi muito querido, brincalhão entre os primos e foi muito amado por toda a família. Estamos todos muito chocados”, lamentou. Conforme a tia, o sobrinho trabalhava de caixa numa casa noturna. Os dois rapazes serão sepultados na tarde desta quarta-feira.
Acidente - Os amigos morreram depois de colisão entre uma Toyota Hilux e um Fiat Punto, na BR-060, a cerca de 25 quilômetros de Campo Grande, sentido Sidrolândia, na noite de segunda-feira (4). Jackson e Kevin ocupavam o Punto e voltavam de Ponta Porã. Eles estavam acompanhados de outros dois amigos, que não sofreram ferimentos graves. Um deles foi levado com dores abdominais para a Santa Casa. Já a Hilux era ocupada por três pessoas. Um idoso, de 60 anos, foi socorrido e os outros dois ocupantes saíram sem ferimentos.