ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista morre após bater em porta de carro e cair embaixo de carreta

Vítima bateu em porta de carro ao tentar ultrapassagem pela direita, dizem testemunhas

Dayene Paz e Bruna Marques | 29/06/2023 08:44
Motociclista morre após bater em porta de carro e cair embaixo de carreta
Corpo da vítima e a moto que ela conduzia pela Cacilda Arantes. (Foto: Marcos Maluf)

Motociclista, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (29) após cair embaixo de uma carreta e ter o corpo dilacerado. O acidente ocorreu na Rua Cacildo Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Miryan Lemes Torquato.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Mirian conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Rua Cacildo Arantes, quando, conforme testemunhas, tentou uma ultrapassagem à direita, entre uma carreta e um veículo Hyundai Creta - este que estava estacionado sentido à Avenida Afonso Pena.

No momento da tentativa de ultrapassagem, o motorista do Creta abriu a porta, ocorrendo a batida. "A carreta estava descendo e ela passou pela direita. Estava no ponto cego, abri a porta, não vi e ela caiu debaixo da carreta. Foi um segundo, do jeito que ela bateu, perdeu o controle e caiu, não dava tempo de fazer nada", fala o motorista do Creta.

Ao ver que havia atropelado a vítima, o caminhoneiro deu a volta para prestar socorro. Ele está em estado de choque no local. A jovem teve o corpo dilacerado e morreu na hora. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local, sendo que a área está isolada neste momento.

Segunda morte - Esta é a segunda morte registrada somente na manhã desta quinta-feira em Campo Grande. Mais cedo, Evaldo Mesquita Frazão, de 45 anos, morreu após colidir o carro que conduzia de frente com um caminhão boiadeiro no anel rodoviário Dr Ricardo Trad - que liga a saída para Cuiabá, na BR-163, e a saída para Rochedinho.

Nos siga no Google Notícias