ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Motoentregador atropelado na Avenida Ernesto Geisel está em coma

Rapaz foi atropelado por carro; motorista fez teste que apontou embriaguez, mas com pena administrativa

Dayene Paz | 26/05/2023 10:10
Moto da vítima caída na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Moto da vítima caída na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Há seis dias, a rotina de Silma Leal, de 42 anos, tem sido cheia de angústia. A espera por notícias do filho, o motoentregador Lucas Daniel, de 21 anos, socorrido em estado grave após acidente na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, aflige e a faz perder noites de sono. "Esses dias fiquei mais de 48 horas acordada. Não desejo essa dor para ninguém", lamenta.

Silma conta que visitou o filho na manhã desta quinta-feira (25). "Cheguei, o médico falou que o cérebro deu outro inchaço e talvez precisasse de cirurgia". Quando retornou à tarde, Silma não o encontrou na sala e entrou em desespero. "Meu filho não estava mais lá, já tinha ido para sala de cirurgia, foi um choque muito grande para uma mãe chegar assim e não encontrar o filho. Passei mal, tive febre, porque já tenho problema de saúde".

A mãe diz que o filho tinha a renda principal da família. "Ele e mais dois irmãos, de 17 e 19 anos, trabalham, mas a renda não dá muito, quem trazia o maior sustento era ele. Eu fiquei doente, com sopro no coração e pressão alta, então tive que sair do emprego", descreve. "Ele falava 'mãe, vou pagar seus exames, vai dar tudo certo, eu não quero ver a senhora pedindo nada para ninguém, eu vou fazer isso'", completa.

Além disso, segundo Silma, o condutor que bateu na moto de Lucas não a procurou. "A pessoa que bateu nele não me procurou, não quis saber se está vivo, morto ou se a família está bem", lamenta. Silma afirma que o filho está em coma induzido e deverá receber informações sobre o estado de saúde no fim da manhã de hoje.

Acidente - Lucas foi socorrido em estado grave na noite de domingo (21), após colisão com um carro, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, cruzamento com a Afonso Pena, Centro de Campo Grande. O motorista do carro fez teste de bafômetro, que apontou embriaguez, mas com pena administrativa. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente envolveu um veículo Chevrolet Tracker e uma moto Honda Fan. Ambos os veículos trafegavam pela Afonso Pena, quando o Tracker iniciou a conversão à direita para acessar a Ernesto Geisel, ocorrendo a colisão com a moto.

Nos siga no Google Notícias