Motoentregador quase cai em córrego e é socorrido em estado grave
Motorista do carro envolvido em colisão fez teste do bafômetro que constatou embriaguez
Motoentregador, de 21 anos, foi socorrido em estado grave, na noite deste domingo (21), após colisão com um carro, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, cruzamento com a Afonso Pena, Centro de Campo Grande. O motorista do carro fez teste de bafômetro, que apontou embriaguez, mas com pena administrativa. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente envolveu um veículo Chevrolet Tracker e uma moto Honda Fan. Ambos os veículos trafegavam pela Afonso Pena, quando o Tracker iniciou a conversão à direita para acessar a Ernesto Geisel, ocorrendo a colisão com a moto.
O rapaz que conduzia a moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inconsciente para a Santa Casa. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A placa da moto chegou a ser arrancada e caiu no córrego, por isso não foi encontrada no local, conforme testemunhas.
Foi oferecido ao condutor do carro o teste de alcoolemia, com resultado 0,13 mg/l, que configura pena administrativa. Ele prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.