ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista de app diz que esfaqueou passageira após ser agredido

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a 4ª DP, onde foi ouvido e liberado

Ana Paula Chuva e Mariely Barros | 26/06/2023 16:56
Momento em que o motorista de aplicativo foi levado para da 4ª DP. (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que o motorista de aplicativo foi levado para da 4ª DP. (Foto: Direto das Ruas)

O motorista de aplicativo de 46 anos, identificado apenas como Mário, alegou que esfaqueou travesti, de 48, após ter sido agredido por ela. A confusão aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), perto da Rua Minas Novas, Vila Cidade Morena, em Campo Grande. O autor foi ouvido e liberado.

Ao Campo Grande News, o delegado João Cleber Dorneles contou que o motorista foi preso por equipe da PM (Polícia Militar) na Rua Laura Vicuna e levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento nesta tarde. O carro e o facão de Mário foram apreendidos.

“Ele disse que aceitou a  corrida e quando chegou na casa dela, ela foi muito mal-educada e começou a reclamar. Ele então teria dito que cancelaria a corrida e pediu para que ela descesse do veículo, momento em que ela ficou ainda mais nervosa”, relatou João Cleber.

O motorista e a passageira começaram a discutir, até que a mulher desceu do carro. No relato, Mário afirma que a passageira quebrou os vidros do veículo, por isso ele desceu armado com o facão.

“Ele afirmou que queria intimidar ela, mas acabou sendo agredido, por isso usou o facão que, segundo ele, fica no assoalho do carro para se defender. Ele está com a região dos olhos roxas e com um machucado no braço. Pedi exame de corpo de delito e dela vou pedir quando receber alta do hospital”, explicou Dorneles.

Delegado João Cleber Dorneles durante conversa com o Campo Grande News. (Foto: Alex Machado)
Delegado João Cleber Dorneles durante conversa com o Campo Grande News. (Foto: Alex Machado)

Após a agressão, a travesti então correu para o condomínio onde mora e o motorista de aplicativo fugiu do local. Ele foi encontrado momentos depois e levado para a delegacia. Ambos vão responder por lesão corporal dolosa e a mulher por danos.

“Não é um crime relacionado ao gênero. Ela mesma narrou que houve o desentendimento pela corrida”, finalizou o delegado.

A travesti foi atingida por cinco facadas na região da cabeça e do braço. Ela pediu ajuda no residencial e foi levada para atendimento médico na Santa Casa, onde ainda está internada. O motorista dirigia um Hyundai HB20 e fugiu logo em seguida. O veículo estava com os vidros quebrados e com sangue na parte de fora. A vítima não corre risco de morte.

Carro com manchas de sangue e vidros quebrados foi apreendido pela polícia. (Foto: Alex Machado)
Carro com manchas de sangue e vidros quebrados foi apreendido pela polícia. (Foto: Alex Machado)


Nos siga no Google Notícias