Motorista é preso após bater na traseira de carro e capotar na Gury Marques
Contudor se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, confirmou que tinha bebido cinco latas de cervejas
Por volta das 5h deste sábado, um motorista, de 40 anos, tentou fazer uma ultrapassagem na Avenida Gury Marques, mas bateu na traseira de outro carro, perdeu a direção e capotou com o veículo, modelo Onix de cor branca. O acidente aconteceu na região do Bairro Universitário, na Capital.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, havia duas pessoas no Onix branco, o condutor e o filho dele, que tiveram apenas escoriações. O homem, de 40 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, confirmou aos policiais que tinha bebido cinco latas de cerveja em uma boate. Os militares fizeram o termo de constatação de embriaguez.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
O segundo motorista envolvido, um homem, de 31 anos, estava sozinho no momento do acidente, em um Onix preto. O analista de recursos humanos contou que estava voltando para Dourados, município que fica a 230 km da Capital, fez o teste do bafômetro, que apontou 0,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
No local, esteve uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o autor e as vítimas.
O Onix branco precisou ser guinchado após ter sido muito danificado com a batida e capotagem. O caso foi registrado como "conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.