Motorista morre depois de colidir carro em carreta na BR-163
Com o impacto da batida, Clodoaldo Afonso Teixeira Filho ficou preso nas ferragens e morreu no local
Colisão entre um carro e uma carreta na Avenida Zilá Correa Machado, no trecho entre viaduto e a Chácara da Funlec, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, matou motorista. A vítima foi identificada como Clodoaldo Afonso Teixeira Filho, de 50 anos, e estava na condução de um Chevrolet Onix.
Outro motorista, de 43 anos, que não quis revelar o nome, contou que seguia pela via quando viu o acidente. Segundo a testemunha, o Onix preto seguia sentido Campo Grande quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e colidiu com a carreta Scania R540.
O motorista da carreta tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto da batida, o carro de passeio chegou a capotar na pista. Clodoaldo ficou preso às ferragens e morreu no local. Para atender o acidente foram deslocadas equipes da CCR Via e o Corpo de Bombeiros.
O condutor da carreta Paulo Rodrigo dos Santos Batista, 38 anos, contou que estava carregado com adubo com destino a Rondônia. "Eu tentei tirar tudinho, vim para o acostamento, ele veio de frente e eu só freei e bateu. Tinha carro na frente, eu não tirei para lá pra não bater de frente porque ele estava vindo para riba de mim", explicou.
O trânsito no local seguia congestionado para quem segue sentido ao Bairro Jardim Noroeste.
(*) Matéria alterada às 17h40 para acréscimo de informações