Motorista se distrai e bate em carros estacionados na Mato Grosso
Para justificar o acidente, o condutor disse que havia passado a noite em uma obra e estava sem os óculos
Motorista de 33 anos, que não teve o nome divulgado, se distraiu e acabou colidindo em dois carros estacionados na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Mato Grosso, quase em frente ao Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Ninguém ficou ferido no acidente.
Indagado, o condutor de um Mitsubishi contou que estava sem os óculos, havia passado a noite numa obra e voltava para a casa sentido Parque dos Poderes, quando se distraiu e bateu no Fiat Palio parado. Com o impacto o Palio colidiu na traseira de um Fiat Siena. Os veículos estavam estacionados em frente ao Edifício Johann Strauss.
A dona do Siena, a diarista Quênia Tavares Quadros, 46 anos, contou que é a segunda vez que batem no carro dela no mesmo local. “Da outra vez foi do mesmo jeito. Quando voltei, o carro estava batido. O caso foi parar até na Justiça. Na época, Quênia tinha um Chevrolet Prisma. A dona do outro carro, Raquel da Silva, 27 anos, porteira de um edifício na região, disse que estava trabalhando quando escutou a pancada.
“Olhei e vi que era meu carro. Ai meu, Deus! Gelei", disse. O motorista que causou o acidente está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e o carro com documento atrasado. O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para atender a ocorrência. O condutor foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.