Mulher é baleada e atirador morre em fogo cruzado

Uma mulher foi baleada e um homem, identificado apenas como "Serginho", morreu durante tiroteio no início da noite desta segunda-feira (21), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A mulher ferida levou tiro que atravessou o braço e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Tudo aconteceu na esquina das ruas Agrolândia e Expedicionário Alcindo Jardim Chagas. De acordo com testemunha, um dos moradores do cruzamento saiu de casa armado. Empurrando uma motocicleta, ele disparou várias vezes a esmo.
Um dos tiros pegou em vizinha que estava sentada na varanda da casa dela com outras três pessoas. O socorro foi chamado, mas logo em seguida, ainda de acordo com os moradores, outro homem surgiu armado, disparando contra o primeiro atirador.
Rapidamente, a PM (Polícia Militar) chegou ao local e novos disparos foram ouvidos. De acordo com o Batalhão de Choque, o homem que atirou na mulher também disparou contra policiais militares, que revidaram.
O atirador não resistiu aos ferimentos, conforme apurado pelo Campo Grande News no local. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia, por enquanto.