Mulher leva soco no rosto e cai em frente a conveniência no São Conrado
Segundo testemunha, mulher ficou cerca de 30 minutos caída no chão
Uma mulher foi agredida por um homem, não identificado, em frente a uma conveniência no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O caso ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (9), mas imagens das câmeras de segurança só foram divulgadas nesta terça-feira (15).
As imagens mostram que era 17h20 e o momento que a mulher passa pela calçada da conveniência com o celular na mão. Na sequência, ela retorna aparentemente falando algo para o homem de camiseta preta e que estava acompanhado por outros dois rapazes.
Assim que a mulher começa a falar, o suspeito se vira já desferindo um murro contra o rosto da vítima. A agressão foi tão forte que derrubou a mulher no chão e o celular dela voou. O suspeito, aparentemente, deixa o local.
Os dois rapazes que conversavam com o suspeito continuam escorados em um carro, mesmo com a mulher no chão, sem ao menos chamar a polícia. Uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado por medo, diz que chamou a polícia e viu que a mulher ficou no chão por cerca de 30 minutos caída.
Ao Campo Grande News, o proprietário da conveniência, que também pediu para não ter o nome divulgado, contou que ficou sabendo da situação e procurou as câmeras de segurança após um familiar da vítima procurar o estabelecimento. "Quando vi, assustei, achei que tinha matado a mulher", diz o dono.
Não há informação sobre a relação do autor e vítima. A reportagem também não conseguiu saber se a polícia chegou a atender o caso ou se a vítima procurou a delegacia para registrar a agressão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.