ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher perde controle, bate em veículo estacionado e capota carro no Centro

Acidente aconteceu na 15 de Novembro quase esquina com a Avenida Calógeras. Trânsito está lento no local

Ana Oshiro e Bruna Marques | 18/06/2022 12:25
Renault Captur capotou na Rua 15 de Novembro, no Centro da Capital (Foto: Bruna Marques)
Renault Captur capotou na Rua 15 de Novembro, no Centro da Capital (Foto: Bruna Marques)

No começo da tarde deste sábado uma motorista, não identificada, capotou o carro que conduzia na Rua 15 de Novembro, quase esquina com a Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. A mulher conseguiu sair sozinha do veículo e foi socorrida com escoriações pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, ela seguia pela Rua 15 de Novembro em um Renault Captur quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral esquerda de um Chevrolet Onix que estava estacionado do lado direito da via, na faixa amarela. De acordo com a Polícia Militar, apesar de ser faixa amarela, não é proibido estacionar no ponto onde o Onix estava, já que tem até o parquímetro sinalizando a vaga.

Chevrolet Onix foi empurrado para cima da calçada (Foto: Bruna Marques)
Chevrolet Onix foi empurrado para cima da calçada (Foto: Bruna Marques)

Com a força da colisão do Renault Captur capotou e ficou com as quatro rodas para cima. Já o outro veículo ficou com uma roda em cima da calçada e teve o para-lamas arrancado. Rodrigo Pacheco, de 46 anos, proprietário do Chevrolet Onix, contou que comprou o veículo cerca de 60 dias atrás e estava em um restaurante almoçando com a família quando acidente aconteceu.

"Acredito que ela tenha pego meu carro logo depois que parei. Terminamos de almoçar e vindo pro carro já vi a ambulância. Ainda bem que tenho seguro. Ficar bravo é pior, só estou tentando resolver e acionar o seguro logo", contou Rodrigo à reportagem.

Por conta do veículo capotado, parte da rua precisou interditada pela polícia. O trânsito no local está lento e só é possível passar pela faixa da direita da Rua 15 de Novembro. Para fugir do tumulto, também existe a possibilidade de desviar do local pela Travessa Lydia Bais.

Carro capotado está na faixa da esquerda, que foi interditada (Foto: Bruna Marques)
Carro capotado está na faixa da esquerda, que foi interditada (Foto: Bruna Marques)


Nos siga no Google Notícias